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Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo

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Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo

Mensagem por Ares Qui Dez 26, 2013 10:22 pm

+ Passivos +


+ Maestria inicial com o arco [Nível 1] - Mesmo sendo um iniciante na arte do arco-e-flecha , maneja o arco com extrema destreza . +

+ Cura Solar [Nível 2] - Absorvendo a energia solar , pode "curar-se" , em até 20% de hp . Porém , isso depende de quanta luz do sol você recebe . +

+ Absorção de Energia Solar [Nível 04] - Pode agora , absorver a energia que provém do sol . Podendo aumentar seu ataque , defesa e destreza . Mas lembre-se : Tudo usado em excesso , cansa .* +

+ Flechas rápidas [Nível 07] - Suas flechas lançadas agora , tem o dobro da velocidade inicial , podendo assim , surpreender o inimigo com uma rápida saraivada de flechas certeiras . +

+ Maestria de um caçador [Nível 10] - Sua habilidade como arqueiro é muito boa . Quando concentrado , nunca erra uma flecha , e mesmo em movimento atira flechas com precisão . +

+ Olhos sensíveis [Nível 14] - Filhos de Apollo nesse nível , percebem os mínimos movimentos à uma distância de 50 metros de distância . Podendo em níveis maiores (30) premediar ataques dos inimigos ... ** +

+ Arqueiro Magistral [Nível 20] - Agora , suas flechas são rápidas e certeiras , em movimento ou não . Podendo soltar saraivada após saraivada em um inimigo , lembrando que a concentração para que a flecha tenha mais efeito é primordial em quaisquer casos . +


+
Ativos +


+ Flecha Imperceptível [Nível 01] - Lança uma flecha "por rodada" que é muito difícil de ser encontrada . Pois a mesma , com o poder da névoa se camufla , dificultando e muito ver-la por olhos inexperientes . +

+ Flecha em Chamas [Nível 03] - Concentrando a energia solar por ti absorvida , pode fazer as flechas ficarem especiais , basicamente em "chamas" e lançar-las contra os inimigos com um dano extra .*** +

+ Canção Ilusória [Nível 05] - Você , canta uma canção estrondosa , que afeta o cérebro de seu inimigo , fazendo o mesmo lembrar medos ... situações ruins ... e ter pequenas ilusões . Porém , o efeito depende do nível , sendo assim pode afetar muito ou pouco o inimigo . +

+ Brilho Cegante [Nível 08] - Seu corpo emite uma luz muito forte , que se olhada de perto e direto , pode cegar seu inimigo por um bom tempo . E se de longe e periféricamente , o mesmo vai desviar os olhos involuntariamente . +

+ Explosão Mútua [Nível 12] - Concentrando suas energias , você pode fazer uma explosão , que dependendo de sua energia , nível e luz solar absorvida , pode ser desde fraca até destrutiva . +

+ Grifo , Venha ! [Nível 15] - Pode convocar um grifo (animal sagrado de Apollo) , que vem à sua defesa e ou ataque . Ele vem em todos os lugares , mas só pode invocar-lo uma vez por missão , ele será seu servo , obedecerá somente à você , e morrerá tentando defender-lo . Lembrando que o mesmo tem 150/150 de hp , e é bem resistente . "Isso gasta 20% de sua energia , e 10% de sua vida" . +

+ Canção da força/vitalidade [Nível 20] - Cantando uma bela canção , faz seus amigos e a si próprio , terem as forças quase duplicadas , e a vida aumenta em 10% , lembrando que quando usar essa habilidade , ficará sem poder atacar por uma rodada . +

+ Trovão de flechas [Nível 26] - Atira várias flechas no ar , que caiem sobre os inimigos , quase sem chance de erros , elas são fortes , muito fortes pois a velocidade que elas caem ... é enorme ."Duas vezes por missão , no máximo gasta-se 1/4 da energia." +

+ Exímio Cantor [Nível 30] - Cantas agora para recuperar , vida e energia de seus companheiros . Ficarás inativo por uma rodada , mas como vantagem , seus aliados terão + 100 de vida e + 100 de energia para lutar ."Gasta-se muita energia". +

+ Absorção Destruidora [Nível 40] - Uma habilidade destruidora . Absorve a energia solar e utiliza sua energia e a absorvida para fazer uma verdadeira explosão que por seu poder destrói uma área grande , lembrando que ela pode afetar seus amigos , em menor escala mas pode . E se absorver muito e fizer seu corpo atingir um estado crítico , poderá morrer ."Gasta-se 3/4 da energia total , e o usuário fica inconsciente por duas rodadas". +

+ Defesa Calorosa [Nível 50] - Uma defesa absoluta , que faz um calor destrutivo e místico se formar em volta de "você" e "um" amigo . Ela é total , ou seja , resiste a qualquer coisa , e você pode ceder seu lugar à um amigo , protegendo seus amigos ao invés de você ."Você , gastará 90% da energia , e perderá 20% de hp". +

+ Tiro em fenix [Nível 55] - "Uma flecha" que será lançada em seus inimigos , em forma de fenix . Ela é bem destrutiva , porém , requer muita , muita concentração e energia para ser usada. "30% da energia é usada". +

*: Quanto mais usar essa habilidade , mais cansado irá ficar , podendo fazer-te desmaiar .

**: A premediação é apenas uma intuição . Você tem apenas um pequeno vislumbre do que seu inimigo poderá fazer , mas o futuro pode ser mudado .

***: Se tiver muita energia , e a luz solar for muito forte , suas flechas explodirão quando encostarem nos inimigos , tirando 2x mais . O nível influencia apenas na quantidade de flechas que poderão ser encantadas .


Off : Lembrando que com o tempo , adicionarei ou retirarei poderes , ou alterarei , etc .

Músicos :

Música afinada (Level 1) - Nunca irá errar uma música , por mais difícil que a mesma seja .

Manejo dos instrumentos (Level 1) - Toca qualquer tipo de instrumento facilmente , sendo a lira a mais comum .

Voz inigualável (Level 1) - Nem mesmo os filhos de Aphrodite tem uma voz tão bela quanto a dos filhos de Apolo , e esta poderá ser usada como vantagem em uma batalha .

Romântica (Level 3) - Uma canção , que por seu som , belo e doce , faz os seus aliados se animarem , ganharem forças extras (psícologicamente) .

Rock (Level 3) - Seus aliados acertarão mais os golpes , a destreza dos mesmos aumenta , tornando o golpe bem mais certeiro .

Pop (Level 3) - Faz os inimigos ficarem com vontade de dançar , pode fazer-os perder a atenção .

Metálica (Level 3) - Faz a cabeça dos inimigos virarem de cabeça para baixo , de dor e agonia , porém é só um sentimento .

Música ambidestra (Level 5) - Pode agora ,cantar e tocar um instrumento com perfeição , aumentando assim a possibilidade do inimigo cair nos efeitos .*

Romântica E.2 (Level 7) - Agora , o som é perfeito , faz os "aliados" dos filhos de Apolo , ficarem realmente animados , ganhando 5% de hp e energia . **

Rock E.2 (Level 7) - Seus aliados agora , terão 90% de chance de acertarem o golpe , e além disso ficaram mais ágeis , porém você ficará andando lentamente , pois terá de cantar ainda que a música tenha terminado . **

Pop E.2 (Level 7) - A vontade de dançar agora é enorme , as chances de desconcentrar o oponente são muito maiores . **

Metálica E.2 (Level 7) - Seus inimigos ficarão realmente confusos . A cabeça irá começar a doer e eles começarão a perder a capacidade de raciocínio , e quanto mais tempo cantada , mais tempo atormentará seus inimigos .

Rogar maldições (Level 15) - Pode jogar maldições sobre seus inimigos , serão simples , como gaguejar , falar em rimas , não conseguir abrir a boca , e até rir demais para fazer algo , lembrando que vale a criatividade de vocês .

Canção da proteção (Level 20) - Protegerá vocês , com uma canção mágica super-potente , que anulará o golpe do inimigo , quisquer seja ele *Duas vezes no máximo e é obrigatória o uso de um instrumento*.

Mestre das canções (Level 30) - Você agora , poderá usar quaisquer canções multiplicadas por dois, ex : Seus inimigos ficarão realmente confusos / Seus inimigos ficarão muito confusos , sem conseguir pensarem .
[/b]

É obrigatório o post das letras em grego :

Romântica = Ρομαντικό Ρομαντισμός

Rock = Βράχος Βαρύ

Pop = Μουσική ποπ



Metálica = Μεταλλικός Μουσική

Ex: Vi que meus amigos precisavam de minha ajuda , então cantarolei em grego , estilo romântico :

- Ρομαντικό Ρομαντισμός - e vi que eles haviam se animado -

O estágio acompanhará o level , não sendo necessário o uso de : Pop E.2 , apenas Pop . E em um "code" postem o efeito da música , para facilitar o narrador .


* = Obs

** = músicas que tem o efeito aumentado se cantadas e tocadas .
Ares
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