Poderes dos filhos de Quione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos filhos de Quione

Mensagem por Quione em Sab Dez 28, 2013 6:47 am



Khione's offspring

Os filhos de Quione são dotados de cabelos escuros e pele pálida, sendo reconhecidos pelos olhos variantes entre azuis e cinza. Se demonstram mais receptivos e saudáveis durante o inverno, tendo a neve e o gelo como referência de conforto. Possuem corpos elegantes, porém pouco atléticos, sendo extremamente atraentes. Extremamente calculistas, os filhos de Quione transpiram indiferença. Seus olhos aparentemente serenos refletem uma timidez externa, fato que os torna, possivelmente, anti sociais e reclusos: não se sentem confortáveis entre multidões. Contudo, se revelam amigáveis com aqueles que compartilham algum interesse ou opinião. Gostam de impor seus ideais, sendo extremamente competitivos.


Actives:

Sub-Zero [Nível 1]: Seu corpo naturalmente já manifesta uma resistência à baixas temperaturas, evitando assim hipotermia ou danos ao sistema circulatório causados pelo frio.

Andar sob a Neve [Nível 2]: Permite não afundar na neve, assim como os mitológicos elfos de luz. Isso permite uma boa locomoção em áreas onde há neve pouca ou intensa.

Frieza Psicológica I [Nível 4]: Essa habilidade lhe proporciona proteção a efeitos que causem pânico, medo ou comoção. Sua mente cria um bloqueio que o torna frio e indiferente, quando se é necessário.

Vigor Gélido [Nível 5]: Em lugares frios e de baixa temperaturas, os filhos da Deusa aumentam suas habilidades de combate. Sentem-se mais saudáveis e reduz o cansaço físico, aumentando assim o vigor pra qualquer esforço físico. Além disso, esses ambientes proporcionam uma paz, uma calma.

Regeneração Espontânea [Nível 6]: Lugares gelados despertam a cura espontaneamente, recuperando assim 10 Hp por rodada.

Olhos Cristalinos [Nível 8]: Uma fina camada de gelo se forma em seus olhos, proporcionando assim duas funções: Defender-se contra encantamentos e habilidades que envolvam contato visual e aumentar o alcance e melhorar a visão em meio à nevascas.

Coração de Gelo [Nível 10]: Proteção divina a encantamentos amorosos, reduzindo assim o efeito de poderes de filhos de Deuses do amor e semelhantes. Ainda impedem os empatas de alterarem suas emoções.

Aura Gélida [Nível 12]: Habilidade natural a qual seu corpo libera uma sensação de frio, que pode regenerar aqueles que possuem em si o elemento gelo. Pode ser desativado, caso venha a regenerar oponentes.

Respiração alvejada [Level 15]: Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa.

Voz Fria I [Nível 20]: Um sussurro, uma indução sutil para convencer o alvo de algo ou provocar medo.

Presença gélida I [Level 22]: Os  filhos da ninfa da neve exalam frio de suas peles, e graças a isso à presença destes indivíduos em um meio exerce grande influência no clima, causando uma queda na temperatura que pode ou não ser confortável, a depender unicamente da vontade do semideus.

Pele Congelada [Nível 25]: Diferente por ter uma pele gélida, esta deixa o tecido da pele literalmente congelado, criando uma camada de defesa que pode diminuir em até 50% os danos e congelar aquilo que a tocar. A cada 5 níveis essa porcentagem vai aumentando em 10%.

Frio ilusório [Level 37]: O frio é uma condição climática psicológica, sendo necessário para resisti-lo nada mais que uma resistência adquirida com o tempo mediante o local em que se vive. Por meio desta habilidades, os  filhos de Quione podem expandir sua aura gélida e criar ilusões relacionadas ao gelo e a qualquer coisa relacionada ao frio.

Voz Fria II [Nível 40]: É capaz de induzir alguns deuses menores, confundindo-os ou maldando-os a sua vontade.


Passives:
Criocinese I [Nível 1]: Permite que os filhos de Quione possam utilizar da manipulação do gelo. Nesse nível é possível reduzir a temperatura ambiente e congelar pequenos objetos, sem poder dar formas. Ainda sim, o gelo é frágil e logo se desfaz.

Assovio gélido [Level 2]: Por meio de um assovio alto e agudo, o filho de Quione poderá distinguir exatamente a distância e a localização de outros monstros e semideuses. Porém, ao fazê-lo também denuncia a sua própria posição, podendo tornar-se alvo fácil.

Barreira de Gelo I [Nível 3]: Cria uma barreira de gelo que pode servir como escudo, é feito a partir de alguma superfície e tem o seu tamanho.

Dardos de gelo [Nível 5]: Consegue criar dardos de gelo e lançar sobre o inimigo, varia de acordo com a manipulação o dano que os dardos podem causar.

Círculo Glacial {Nível 06}: Círculos são formados ao redor do inimigo o imobilizando ou caso não consiga imobilizar deixa-o lento. Os círculos são quase imperceptíveis, feitos de uma aura gelada que envolvem o inimigo de forma sorrateira.

Rajada de Cristais de Gelo I {Nível 07}: Um disparo feito a partir do punho onde se joga cristais de gelo que podem congelar uma parte do inimigo ou causar danos em várias partes com o impacto.ck]Neve [Nível 8]: Os  filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.

Bolas de Neve {Nível 10}: Cria-se bolas de neve em suas mãos que ao serem arremessada se solidificam em gelo e atingem o inimigo com força.

Revestimento de Gelo [Nível 11]:  Os  filhos de Quione podem revestir o próprio corpo com o gelo fazendo uma espécie de pele de defesa. A resistência varia de acordo com a manipulação e suas dependências de congelar o inimigo. Por exemplo, na manipulação iniciante você só pode revestir um braço seu com o gelo e usar como escudo de pele. Na manipulação avançada você pode usar o corpo todo revestido de gelo e como um escudo corpóreo.

Rajada de Cristais de Gelo II {Nível 12}: Um disparo feito a partir dos dois punhos onde se lança contra o inimigo vários cristais de gelo com velocidade e força aumentada, o afastando com força e causando um alto dano.

Criocinese intermediária [Nível 14]: Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.

Tumba Gélida [Nível 15]: o alvo fica envolvido em gelo, sofre dano congelante e ainda fica impedido e atordoado, por duas rodadas.

Aderência Gélida [Nível 18]: Capacidade que os  filhos de Quione tem de subir em superfícies ingrimes com perfeição, usando dos pés e mãos congelados e se prendendo a parede ou superfície com isso.

Nevasca [Nível 19]: Os  filhos de Quione podem aprimorar a habilidade de criar neve e fazer uma tempestade dessa, uma verdadeira nevasca.

Sopro [Nível 20]: É disperso de sua boca uma rajada de frio que pode congelar água, deixar seus inimigos mais lentos e ainda pode atordoá-los.

Explosão Gélida [Nível 22]: Produz naturalmente uma Explosão radial que deixa os inimigos mais lentos, possibilitando assim chance de ataque e defesa. Pode causar fortes danos, em distâncias pequenas. Dura apenas dois turnos.

Clone de Gelo I [Nível 25]: Consegue criar um clone de gelo, porém não tem muita resistência, é como um boneco de gelo, consegue criar apenas um. Usados apenas uma vez por missão, se seu clone é destruído não pode criar outro.

Solidificação e Liquefação [Nível 29]: Congela a água em seu estado liquido rapidamente e descongela o gelo.

Barreira de Gelo II [Nível 32]: Cria uma verdadeira parede de gelo que pode chegar a 5 metros de altura.

Absorção de calor: A criocinese muitas vezes é explicada de uma forma muito peculiar também, sendo vista como um processo por meio do qual se absorve o calor ambiente para esfriar o clima, ou mesmo para congelar objetos e/ou pessoas. Graças a isso, o usuário dessa habilidade poderá absorver o calor daquilo que tocar, causando muito frio, ou mesmo congelando o que ou quem quer que seja por completo, impedindo reações posteriores.

Boneco das Neves [Nível 36]: Capacidade de acumular neve e formar um verdadeiro boneco das neves saldado, difícil de ser destruído por se reconstruir pela neve nas partes atingidas. Seus braços de galhos são bastante resistentes e fortes, de sua barriga sai bolas de neve em alta velocidade.

Resguardo de gelo [Nível 38]: O semideus ergue um grande número de cristais de gelo do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais, o usuário por estar em contato com a barreira por dentro, também pode usar sua energia para regenerar todo dano que ela recebe. À área de alcance dessa habilidade é enorme, e pode se proteger com ela também dois de seus companheiros.

Criocinese avançado [Nível 40]: A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa.

Avalanche [Level 44]: Deslizamentos de grande quantidade de neve e de gelos é comum em locais onde o frio predomina. Devido a isso, os usuários desta habilidade poderão causar uma grande revolta de neve e gelo onde estiver, sendo que esta seguirá de seu corpo para o ambiente, e causará perda mediana de energia. Uma vez atingidos pelo efeito desta habilidade, os inimigos se sentirão paralisados por dois turnos.

Transparência cristalina [Level 48]: Os  filhos da ninfa da neve neste nível poderão se camuflar nos mais diversos ambientes, podendo refletir através de seu corpo a cor que predominará nestes. Não se torna de fato invisível, portanto, a depender dos locais e das condições, esta habilidade pode ser falha.

Nevasca II [Nível 50]: A neve é sua fonte de ataque agora, produzindo neves e ventos fortes que atrapalha a visão do inimigo o escondendo.

Clone de Gelo II [Nível 60] Consegue criar clones perfeitos de você, porém só pode criar três clones. Consegue invocar apenas mais um clone de gelo da fase iniciante depois que se destrói os três clones na fase intermediária.

Clone de gelo III [Nível 70] Consegue criar seis clones perfeitos e depois de destruídos pode construir dois clones da fase intermediária e dois da fase iniciante.

Zero absoluto (gelo) [Nível: 80]: O seu gelo é indestrutível.

Era do Gelo [Nível 90]: O frio faz com que todos congelem, menos você. Divindades não congelam absolutamente, mas ficam muitos lentos, quase parando e ainda vivos.

Golem de Gelo [Nível 100]: Um gigante de 5 metros feito puramente de gelo, e feito a imaginação do criador, portando apenas uma arma também feita de gelo. O gelo é semi-zero absoluto, ou seja, semi-indestrutível porém muito difícil de ser quebrado ou derretido. Ele possui ataques de gelo: friagem e dardos de gelo. Pode ser invocado apenas 1 golem que irá durá 4 rodadas. O poder só pode ser utilizado 2 vezes.


_________________


WHY YOU SCARED?


YOU'LL NEVER CHANGE WHAT'S BEEN AND GONE
(w)
avatar
Quione

Número de Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum