Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

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Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Mensagem por Atena em Sex Dez 27, 2013 2:33 pm

Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Os filhos de Atena possuem olhos cinzas, que puxaram da mãe, e os cabelos são SEMPRE loiros, independente de suas variações. Não se preocupam muito com a aparência, normalmente usando a camiseta do acampamento e um jeans. Podem parecer um pouco anti-sociais por preferirem a companhia de um livro à de alguém, mas isso não os impede de tagarelar sem parar quando o assunto é ciência, arquitetura, mitologia ou qualquer coisa que um sabichão adora.



PODERES PASSIVOS

Estratégia [Nível 1]
– Filhos de Atena são bons em elaborar planos e estratégias de batalha.
 
Justiça [Nível 1] - Segue o que é certo para ele e o que é justo. Se alguém lhe mandar fazer algo sem sentido logo não terá sentido em obedecer. É exatamente assim que ele pensa.
 
Dicção / Argumento Final [Nível 2] - Tem uma ótima dicção, podendo convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.
 
Escudo Grego [Nível 4] - Ótimo controle de escudo e o fácil manuseio do objeto, por isso não é muito atingido em batalhas. (Essa habilidade melhora com o passar do tempo).
 
Trilha [Nível 6] - Consegue se virar bem em trilhas, não importa a dificuldade dela.
 
Domínio Ofensivo [Nível 8] - Tem um ótimo controle sobre todos os tipos de arma, principalmente as adagas. Depois de descobrir quais armas tem mais aptidão não importa o peso ou tamanho da mesma, ele irá se dar bem com ela.
 
Destreza [Nível 10] - Assim como as corujas, consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.
 
Blefe Perfeito [Nível 10] - Por sua mentes rápida, tem um blefe perfeito, podendo enganar qualquer um.
 
Sabedoria [Nível 12] - Pela junção da visão magnífica e detalhista das corujas com o poder psíquico de Atena, ele pode ver os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos.
 
Ambidestria [Nível 14] - Pode controlar facilmente armas, escudos e qualquer outro item com qualquer uma das mãos.
 
Habilidade Samurai [Nível 16] - É muito bom em batalhas e pode se virar muito bem em lutas com mais de um oponente.
 
Olhar Coruja [Nível 18] - Pode ver no escuro assim como o patrono de sua mãe, a Coruja.
 
Poliglota [Nível 20] - Pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.
 
Regeneração [Nível 50] - Um filho de Atena consegue regenerar 80% dos seus pontos de vida e 50% dos pontos de energia após ingerir qualquer produto derivado de Oliveira, ou até mesmo ao chegarem perto de uma.
 
 
PODERES ATIVOS
 
Habilidade Defensiva I [Nível 1]
- Consegue se defender de boa parte dos ataques, tendo um controle razoável de escudo.
 
Sibilar [Nível 3] - Pode imitar sons de serpentes (sibilar) fazendo o agressor desistir do ataque.
 
Escudo Voador [Nível 5] - Consegue lançar seu escudo em alta velocidade em direção ao oponente lhe causando danos razoáveis.
 
Reflexo [Nível 5] - Poderá se defender em diversos ângulos com um escudo, além de poder contra-atacar com o mesmo.
 
Habilidade Defensiva II [Nível 7] - Consegue se defender bem da maioria dos ataques tendo um bom controle de escudo, podendo manuseá-lo com mais facilidade inclusive para fazer ataques.
 
Evolução [Nível 9] - Pode fazer com que sua arma fique mais forte, ‘evoluindo’ o seu nível: comum > heróica / heróica > mítica.
 
Câmbio [Nível 11] - Pode trocar os seus pontos de vida com um de seus parceiros de batalha.
 
Habilidade Defensiva III [Nível 13] - Se torna bem mais rápido e consegue prever ataques, podendo se virar muito bem em uma luta rápida e cheia de ação.
 
Ataque de Coruja [Nível 15] - Consegue evocar uma coruja para atacar a quem ele ordenar e pode fazer dela sua espiã, vendo pelos olhos dela.
 
Toque Revelador [Nível 15] - Com apenas um toque na testa pode saber todas as informações e lembranças sobre uma pessoa. Funciona apenas com meio-sangues e pessoas mortais. Pode também fazê-los ver algo, desde que ele esteja visualizado a cena em sua mente.
 
Aprendizado [Nível 17] - É esperto como sua mãe e pode copiar qualquer golpe usado pelo inimigo durante a batalha. Pode ser usado somente uma única vez por golpe.
 
Lâmina cortante [Nível 19] - Seu escudo se torna uma espada de dois gumes bastante afiada que, se bem manejada, causa cortes profundos no inimigo.
 
Habilidade Defensiva IV [Nível 21] - Chega a ser tão bom quanto sua mãe no controle de escudos, domina muito bem a arte de defesa e raramente é atingido por algum golpe, prevendo a maioria deles.
 
Canção da Noite [Nível 23] - Consegue produzir um efeito sonoro igual ao canto de uma coruja, podendo deixar o inimigo atordoado, confuso, distraído, cansado, lento ou como o narrador desejar.
 
Olhar Medusa [Nível 25] - Pode paralisar o oponente por um bom tempo (o tempo é determinado pelo narrador).
 
Telepatia [Nível 50] - Pode ler os pensamentos de alguém, apenas quanto essa pessoa estiver olhando em seus olhos.
 
Tortura [Nível 75] - Devido a sua alta capacidade mental, pode torturar mentalmente o seu oponente sem nem mesmo tocá-lo, podendo até causar um distúrbio mental ou *atrofia em alguma parte do corpo.
 
*Parada ou redução no desenvolvimento de uma parte do corpo. Os músculos podem diminuir de tamanho e perder a capacidade de mover braços ou pernas.




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